ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

26/03/2020

Notícias por Whatsapp, conta no Instagram e mudanças no boletim por e-mail: temos novidades na comunicação da APCEF

Novos canais de comunicação da APCEF/RS

A Associação, para este ano, preparou uma série de medidas no sentido de aprimorar a comunicação com associadas e associados, além de aumentar seu alcance em relação à sociedade em geral, já que muitas de nossas pautas são caras a um grande número de pessoas.

Sobretudo durante o período de isolamento social por conta do Coronavírus, é importante que reforcemos os nossos laços virtuais, de modo que, passada esta difícil fase, possamos nos reunir novamente para compartilhar bons momentos.

Para que o envio das notícias seja mais eficiente, lançamos nesta semana três novidades: a possibilidade de recebimento via mensagens de Whatsapp, a criação de uma conta no Instagram e um novo formato de envio de boletim por e-mail.

Esses três meios – em conjunto com o site, nossa página do Facebook, o jornal João de Barro e nosso canal de vídeos no YouTube – terão notícias, divulgação de eventos e atividades, além da opinião da APCEF/RS e da repercussão de tudo o que acontece no âmbito da Associação.

Notícias pelo Whatsapp

Você pode, agora, ficar por dentro de tudo o que acontece na APCEF/RS por meio do Whatsapp. A Associação passará a enviar todas as notícias em um serviço simples, rápido e gratuito.

Para se inscrever, basta enviar pelo Whatsapp uma mensagem com a palavra "Assinar" com a sua Regional (para a segmentação de notícias) para o telefone +55 51 99975-9397.

É muito importante também que você adicione esse número na memória da sua agenda do celular: isso é imprescindível para que as notícias não sejam interpretadas como spam e possam ser de fato recebidas. Grave o nosso contato como "Notícias APCEF" para saber que somos nós!

Fique tranquilo que não lotaremos suas notificações de mensagens, enviaremos, no máximo, uma por dia. A APCEF/RS garante a privacidade de seus dados telefônicos. Caso queira cancelar o recebimento das notícias, basta apagar o nosso número da sua agenda.

Importante: o novo canal serve apenas para o envio de notícias. Para falar com a Associação, utilize os canais de e-mail e telefone regulares.

APCEF/RS agora está no Instagram!

Quem frequenta os Espaços Bem Viver e as atividades da Associação não tem dúvidas de que temos muitas imagens bonitas para mostrar. Pensando nisso, criamos a nossa conta no Instagram. Neste momento, como a orientação é ficar em casa, vamos publicar fotografias de arquivo para mostrar o que temos de mais belo, e também para dar as últimas notícias sobre temas de nosso interesse.

Não deixe de nos seguir e espalhar a novidade para colegas associados e associadas! Nossa conta é a @apcefrs.

Assim como no caso do Whatsapp, o Instagram da APCEF serve apenas para publicação de notícias. Para falar com a Associação, utilize os canais de e-mail e telefone regulares.

Novo formato de boletim por e-mail

O boletim eletrônico de notícias é um importante meio de envio de informações, inclusive para quem pode ler as mensagens durante o horário de trabalho. A APCEF costumava mandar os boletins uma vez por semana, ou, em casos excepcionais, em duas ocasiões, nas quintas e terças-feiras.

Convites para eventos também são disparados, segmentando públicos por Regionais ou entre ativos/as e aposentados/as.

O formato de envio uma ou duas vezes por semana, entretanto, não dá conta da agilidade necessária para o recebimento das notícias. Pensando nisso, a Associação adota um novo modelo de disparo, a cada vez que uma notícia é publicada, também segmentando o envio de acordo com os públicos interessados, no próprio corpo do e-mail, dispensando a visita ao site da APCEF. Dessa forma, as divulgações ganham mais importância e são mais facilmente lidas. Assim como no caso do disparo por Whatsapp, teremos todo o cuidado para não lotar as caixas de entrada de associadas e associados.

Ressaltamos que o boletim de notícias passou recentemente por problemas técnicos: embora
o enviássemos a toda a lista de e-mails, como sempre fizemos, alguns endereços passaram a não mais recebê-lo. Caso você tenha percebido que as notícias deixaram de chegar à sua caixa de entrada, entre em contato conosco através do e-mail comunicacao@apcefrs.org.br para que possamos solucionar o problema.

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700